Últimas Notícias

Lixeiras ecológicas são instaladas em Itaetê; comunidades da zona rural serão beneficiadas

Mais de 40 lixeiras ecológicas estão sendo instaladas no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Os recipientes serão postos em locais estratégicos da sede para facilitar a coleta do lixo. “Manter a cidade limpa é responsabilidade de todos nós. Mais que obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem grande diferença para construção de lugares bons e limpos de se viver”, disse a secretária de administração municipal, Paula Cabral.
As localidades Rumo, Colônia, Bananeiras e Bandeira de Melo também receberão as lixeiras. Segundo o prefeito da cidade, Valdes Brito (PT), o trabalho agora é de conscientização. “A população tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da cidade. Pequenas atitudes podem facilitar a limpeza das ruas e bairros. Nós estamos trabalhando cada vez mais para deixar a cidade limpa e bonita”, afirma.
Dono da empresa responsável pelas lixeiras, o empresário Arivaldo São Paulo elogiou os moradores de Itaetê. “Percebi que as pessoas são educadas, não jogam lixo no chão. Me surpreendeu muito a atitude dos moradores”, ressalta. 
Jornal da Chapada com informações de assessoria.
Foto:Divulgação

Nenhum comentário