Últimas Notícias

Bombeiro morre afogado em trecho do Rio São Francisco

Natural de Alagoas, José Hélio Santana foi encontrado morto na cidade de Juazeiro, por funcionários de uma empresa de aluguel de caiaques

Redação:Bahia.Ba

Um bombeiro civil morreu afogado na tarde desta sexta-feira (26), em trecho do Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. O corpo de José Hélio Santana, de 24 anos, foi encontrado boiando na água por funcionários de uma empresa de aluguel de caiaques.
Natural de Alagoas, Hélio morava na cidade onde cursava o quarto semestre de jornalismo, na Universidade Estadual da Bahia (Uneb). De acordo com o G1, a polícia informou que ele concluiu o curso de bombeiro civil há alguns meses.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, que confirmou a morte por afogamento. As causas ainda são desconhecidas.
Foi a terceira morte por afogamento no Rio São Francisco somente neste ano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em 2018 foram registradas oito mortes.Um episódio trágico que aconteceu em 2016 e que repercutiu em todo o país foi o do ator Domingos Montagner, que morreu afogado após entrar em um trecho no município do Canindé do São Francisco.
Foto: Divulgação/Ministério da Integração Nacional

Nenhum comentário