Últimas Notícias

Pela primeira vez na história, viatura da PM escolta cortejo fúnebre em Ruy Barbosa

10 de março, uma data que ficará para sempre marcada na história do município de Ruy Barbosa, e sem dúvida alguma macula a cidade, transformada de um momento para outro num verdadeiro campo de batalha. Também pela primeira vez, a polícia foi chamada para escoltar até o cemitério da cidade o corpo do adolescente de 14 anos assassinado a tiros no bairro Manoel Antônio, no último dia 9, um sábado negro para os brios do município. 
A onda de roubos, assaltos e homicídios vem assolando   o município de Ruy Barbosa,  de tal maneira  que em alguns bairros já impera a “Lei do Silêncio”,  eo toque recolher, deixado a população de bem aterrorizada.
Na cidade do senador Otto Alencar, dos deputados Otto Alencar Filho(federal) e Eduardo Alencar (estadual), governada pelo Sr. Cláudio Pires Serrada, além da polícia Civil, composta por agentes, investigadores, escrivães e delegado, tem  uma Companhia da Polícia Militar e sedia uma Companhia de Polícia Especializada- A CIP- Chapada, além de uma Guarda Civil Municipal é de se ficar  triste por acontecimentos desse porte, onde um adolescente perde a vida de maneira tão cruel  Na ocasião,  três jovens foram alvejados, sendo dois atingidos, sendo dois  transferidos e passam bem e o outro veio a óbito no hospital local.
Durante o velório que acontecia na tarde de domingo, por volta das 16h, amigos e parentes se assustaram com uma movimentação suspeita, ligaram para polícia e pela primeira vez na história de Ruy Barbosa,  um cortejo fúnebre foi escoltado pela Polícia Militar. Os moradores do bairro estão assustados, com medo de sair na Rua Depois Dos Últimos Acontecimentos. Na realidade, desde que se tornou gestor o Sr. Claudio Pires mesmo com todo o apadrinhamento politico do governador, o município passou a viver uma onda de violência que deixa a população temerosa de sair as ruas. Tentamos manter um contato com o Delegado Chefe da Policia Civil da Bahia, Bernardino Filho, mas não obtivemos êxito

Nenhum comentário