Últimas Notícias

Governadores do Sul e Sudeste anunciam apoio à reforma da Previdência

Seis governadores dos estados do Sul e do Sudeste do país anunciaram neste sábado (16) que irão trabalhar com as bancadas no Congresso Nacional para congregar apoio incondicional à aprovação da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
“Nós apoiamos incondicionalmente o presidente Bolsonaro nessa missão de reformar a Previdência. Somos da opinião de que, se não fizermos um esforço, se não tivermos essa posição de um certo sacrifício, nós estaremos condenando o Brasil a um crescimento medíocre da economia nos próximos anos”, disse o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), segundo a publicação.
De acordo com a Folha, o encontro aconteceu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e reuniu os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), não esteve presente por questões de agenda.
Na quinta-feira (13), governadores do Nordeste se encontraram e criticaram a principal bandeira do governo Bolsonaro.
Em bloco, os mandatários também se posicionaram contra a possibilidade de votação da PEC que prevê a desvinculação do Orçamento.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nenhum comentário