Últimas Notícias

Chocolates produzidos na Bahia são destaque em Festival de São Paulo

Mais de 40 marcas de chocolates e produtores de cacau do estado estarão presentes no evento 'Chocolat Festival', que reúne ainda grandes nomes nacionais e internacionais

A Bahia será destaque do Chocolat Festival, que reunirá grandes nomes nacionais e internacionais do universo do chocolate e acontecerá pela primeira vez em São Paulo, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera.
Mais de 40 marcas de chocolates e produtores de cacau do estado estarão presentes no evento que acontece entre os dias 12 e 14 de abril, entre eles as marcas Bahia Cacau, Amado, Sagarana, ChOr e Mestiço.
Idealizado pelo empresário baiano Marco Lessa,o Chocolat Festival teve sua primeira edição em 2009, em Ilhéus, e desde então marca o calendário turístico da cidade, considerada a capital do cacau e eternizada pelas obras de Jorge Amado.
Além da exposição e venda dos chocolates, o evento contará com o curso ‘Bean To Bar’, ministrado pela francesa Chloé Doutre Roussel, pela venezuelana Maria Fernanda di Giacobbe e pela brasileira Luisa Abram, nos dias 10 e 11 de abril, na Universidade Anhembi Morumbi.
Foto: Ana
Redação Bahia.Ba

Nenhum comentário