Últimas Notícias

Bahia vence Santa Cruz de Natal e avança na Copa do Brasil

  Foto: Diego Simonetti/ Santa Cruz de Natal                                                                                        
O Bahia fez o famoso “feijão com arroz” e venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na Arena das Dunas, na noite desta quarta-feira (6), pós-Carnaval. O gol do jogo foi marcado por Gilberto, que converteu pênalti sofrido ainda no primeiro tempo. 
Na terceira fase da competição, o tricolor já sabe quem será seu adversário, é  o CRB, que eliminou o Goiás. As equipes já se enfrentaram este ano pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Na oportunidade empataram em 1 a 1.
PRIMEIRO TEMPO 
Apenas o Bahia jogou. Sem sustos, o Tricolor conseguiu envolver o Santa Cruz de Natal com facilidade. O esquadrão pressionou e buscou o ataque, mas não conseguiu voltar a balançar as redes. O gol saiu em cobrança de pênalti batido por Gilberto, que converteu. 
A primeira boa chance do Bahia saiu aos 20 minutos com Gilberto. Élber recebeu bola invertida e cruzou para a área, na altura da marca do pênalti. Gilberto deu dois passes para trás e acertou um voleio, assustando o goleiro do Santa Cruz de Natal. 
Gilberto invadiu a área, mas foi segurado e derrubado. O juiz marcou pênalti. Gilberto foi para a cobrança e converteu, abrindo o placas em Natal: 1 a 0, Bahia!
Ao 36 minutos, Shaylon fez lançamento primoroso para Moisés, que invadiu a área, dominou e finalizou de direita. Bola passou ao lado do gol defendido por Pedro. Quase o segundo do Bahia no jogo!
SEGUNDO TEMPO 
O Santa Cruz voltou melhor para o segundo tempo e passou a jogar mais. Recuado, o Bahia não ofereceu muito perigo, e em campo, a equipe pareceu estar acomodada com o resultado. Veja como foi:
Aos 11 minutos, a primeira finalização da equipe potiguar no jogo. Beleu cobrou falta com muito veneno e assustou o goleiro Douglas Friedrich. Bola passou ao lado do gol. 
Aos 44, João Vitor quase marcou o gol de empate do Santa Cruz. Douglas fez excelente defesa.
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário